TERMO E CONDIÇÕES DE USO

TERMO DE ENVIO E ENTREGA
– Este Acordo de Licença do Usuário Final poderá ser atualizado ou editado à qualquer
momento.
– Realizando uma compra no equipamentosprofissionais.com.br, o cliente deverá ler
atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
– O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
– Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada
neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
– Caso não aceite/concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize
as suas compras.
– O cliente concorda que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui
autorização dos pais ou tutores;
– O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e
compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
– Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido,
você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de
processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
– Referente à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja
por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Isso significa que só as empresas de cartões de crédito terão acesso a esses dados.
ACEITAÇÃO DO PEDIDO
– O recebimento de um formulário eletrônico enviado pela loja ou qualquer outra forma de
confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua
ordem. O (Nome de sua empresa) se reserva o direito a qualquer hora e circunstância após o
recebimento de seu pedido, aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso não
aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta através de depósito bancário.
POLÍTICA DE PAGAMENTO
– Cartão de Crédito Nacional e Internacional (aceitos no PagSeguro).
– Boleto bancário em parcela única.
– O cliente receberá um e- mail avisando que o pagamento foi confirmado.
– Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na
conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.
– Informações incorretas acarretarão em um atraso no envio e no processamento de seu
pedido.
ERROS DE DIGITAÇÃO E PREÇOS
– Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na
informação recebida de nossos fornecedores, A Maltec se reserva ao direito de recusar ou
cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado.
– A Maltec tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou
creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente
fazer um estorno do valor pago através de depósito bancário.
POLÍTICA DE ENVIO
– Os pedidos recebidos até 18:00 de um dia útil serão postados até o quinto dia útil do dia
seguinte. Pedidos efetuados após às 18:00 ou durante feriados/fins de semana serão
processados à partir do quinto dia útil subsequente.
– Assim que o seu produto for enviado, o prazo de entrega depende das transportadoras.
– Você será informado do código de rastreamento através de e-mail enviado pela MALTEC e
poderá acompanhar o andamento de sua encomenda através do site da transportadora ou fone
da mesma informado no email de embarque.
– Se você não estiver conseguindo rastrear seu pedido entre em contato conosco através
do e-mail: vendas1@maltec.com.br, ou pelo fone: 54 2109 8050.
POLÍTICA DE ENTREGA

– Todos nossos produtos serão enviados pelos correios por transportadora após confirmação
do pagamento. O prazo para a entrega é de 30 dias, ou superior conforme estoques.

FRETE GRÁTIS
– A Maltec não cobra frete para entrega para regiões: sul, sudeste, centro-oeste,
nordeste, demais regiões, frete sob consulta.

MUDANÇA E TROCA DE ORDEM EXISTENTE
– Se após confirmar a compra houver interesse em mudar qualquer informação do pedido ou
até mesmo dados da entrega, entrar em contato imediatamente através do e-mail:
vendas1@maltec.com.br, ou pelo fone: 54 2109 8050.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
ARREPENDIMENTO – O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DA COMPRA, NO PRAZO DE
SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – A
CONTAGEM DO PRAZO INICIA-SE A PARTIR DO DIA IMEDIATAMENTE POSTERIOR AO
RECEBIMENTO DO PRODUTO.
– A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
– Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do
consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO
ACEITOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail:
vendas1@maltec.com.br, ou pelo fone: 54 2109 8050 informando a devolução e solicitando
autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para Maltec dentro de sua embalagem original, juntamente
com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) na mesma
transportadora que efetuou a entrega.
– Para efetuar devolução será obrigatório o pagamento do frete.
Endereço:
ERS 122, 2770, Bairro: Ipanema, Farroupilha – RS –CEP: 95177-330

MODELO ERRADO – 1˚ TROCA GRATUITA GARANTIDA EM ATÉ 5 DIAS APÓS O
RECEBIMENTO
– O produto poderá ser trocado quando perceber que não condiz com o produto adquirido na
loja do site.
– Assim que  chegar o produto o mesmo deverá ser conferido para verificar se há necessidade
de troca.
– O produto a ser trocado deverá ser enviado para a MALTEC em até 5 dias úteis.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO
TROCADOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail:
vendas1@maltec.com.br, ou pelo fone: 54 2109 8050. informando a troca e solicitando
autorização de devolução.
– O produto deverá ser postado para MALTEC dentro de sua embalagem original, juntamente
com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) na mesma
transportadora que efetuou a entrega.
– Para efetuar a troca será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com
a mercadoria a ser trocada.
Endereço:
ERS 122, 2770, Bairro: Ipanema, Farroupilha – RS –CEP: 95177-330
DEFEITO DE FABRICAÇÃO – AVALIAÇÃO DE TROCA
– O produto poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.
– Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.

– O produto será analisado junto ao setor técnico da sua empresa e quando constatado o
defeito será efetuada a troca.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail seu e-mail:
vendas1@maltec.com.br, ou pelo fone: 54 2109 8050 informando a troca e solicitando
autorização de devolução.
– O produto deverá ser postado para a sua empresa dentro de sua embalagem original,
juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) na mesma
transportadora que efetuou a entrega.
– Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente
com a mercadoria a ser trocada.
Endereço:
Endereço:
ERS 122, 2770, Bairro: Ipanema, Farroupilha – RS –CEP: 95177-330
DADOS INCORRETOS – DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO
DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
– Sua empresa não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido
incorretamente.
– Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à sua empresa, o
mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo
comprador.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail:
vendas1@maltec.com.br, ou pelo fone: 54 2109 8050 informando que o produto não foi
entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.
Endereço:
ERS 122, 2770, Bairro: Ipanema, Farroupilha – RS –CEP: 95177-330

Scroll to top